A cozinha caseira é conhecida pela diversidade de pratos de vários lugares do mundo mas com o gostinho de feito em casa com toda atenção e sabor necessário para se tornar irresistível.

 













A cozinha Chinesa é caracterizada pelos seus sabores adocicados, massas e suas técnicas exclusivas, como cozinhar vermelho. Essa técnica consiste em cozinhar carnes em molho de soja, deixando-as com um tom avermelhado. Os pratos de peixe e crustáceos de distintos sabores são habituais na cozinha do leste chinês, que caracteriza-se pelo seu sabor doce.

 









A cozinha Coreana conhecida hoje desenvolveu-se através dos séculos de mudanças sociais e políticas. Com origem nos mitos e lendas da antiguidade, a cozinha coreana incorporou uma complexa interação entre ambiente natural e tradições culturais.

 











A culinária tradicional Japonesa é dominada pelo arroz branco (hakumai, 白米), e poucas refeições seriam completas sem ele. Qualquer outro prato servido durante uma refeição - peixe, carne, legumes, conservas - é considerado como um acompanhamento, conhecido como okazu. É utilizado um tipo de talher diferente, denominado hashi.